Champions League movimenta a terça-feira

Alguém aí está em férias ou tem a tarde de folga e gosta de futebol? Se respondeu positivamente se prepare para ver futebol a partir das 13h na telinha da tevê. A segunda rodada da Champions League tem oito jogos esta tarde e a programação começa logo cedo, uma da tarde, com CSKA Moscou x Inter Milão, no Estádio Luzhniki, em Moscou, pelo Grupo B., com transmissão pelos Canais Espn e Espn HD.

Uma terça-feira que ainda nos oferece Real Madrid x Ajax, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, que é um jogo entre campeões da Europa e sempre acontece um bom espetáculo de futebol. O Ajax andou meio sumido da elite e aos poucos retoma sua força, mas não se pode menosprezar a tradição holandesa e o poder que este time tem quando entra em campo. Bom programa para às 15:45h, no Canal Espn.

O adversário pode ser mediano mas é sempre bom ver o Manchester United jogar. Os reds abrem os portões do tradicional Old Trafford, em Manchester, para receber o líder do Grupo C, Basel, da Suíça, em jogo que é favorito absoluto. Sir Alex Ferguson vai ter ainda os desfalques na defesa, mas do meio para frente a turma de Waine Rooney estará em campo e com isto a certeza de gols é completa. Este jogo você vê na Espn HD a partir de 15;45h.

Em Munique, na Alemanha, o outro representante de Manchester tem osso duro pela frente. O City vai para o Allianz Arena certo de que terá no Bayern um adversário de respeito e que podem, juntos, proporcionarem um grande jogo de futebol. Este é meu jogo das quinze para às quatro, no Canal Espn Brasil. Ver David Silva e Aguero em ação é algo que tem me agradado bastante.

Esta é a programação televisiva, mas a tabela da Champions ainda tem outros três jogos: Trabzonspor x Lille, no Grupo A; Otelul Galati x Benfica, no Grupo C; Lyon x Dínamo Zagreb, no Grupo D e todos você verá em vídeo tape nos canais Espn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção