Brasil vence e MM está feliz

Prá quem comunga com a frase: "Ganhar é bom, ganhar da Argentina é melhor ainda", dita por muitos após o jogo de ontem, a vitória do Brasil foi um grande presente. Após um primeiro tempo de esquecer e de provar que o amistoso era realmente uma imposição da CBF e da Sul Americana, que precisam de grana nos cofres, até que o segundo tempo deu para o gasto. Não foi um Brasil x Argentina do jeito que a gente se acostumou a ver, pegado, brigado e com muita catimba, mas o segundo tempo valeu a noite.

Boas surpresas, como Cortês, no meu ponto de vista o melhor do time de Mano, e a ótima confirmação de Lucas, que deve ter provado ao técnico que tem um lugar no time seja ele de jogadores brasileiros ou "estrangeiros". Neymar e Ronaldinho se completaram e fizeram um bom jogo na etapa final. Falar o que dos argentinos? Um time fraco, sem aquela garra dos platinos e com um futebol medíocre e improdutivo.

Tá bom, não vou ser o do contra e dizer que não merecia a vitória, merecia sim, mas tenho que concordar com meu amigo Cacá Motta, que viu o jogo ao meu lado, ganhamos de um time sem nenhuma qualidade, mas vencer da Argentina é sempre muito bom, né mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção