Boa vitória do Macaé Esporte, mas nada a comemorar

Fui ao Armazém do Lenílson, e, na passagem, um companheiro gritou de lá: "Não li no seu blog uma linha sobre a vitória maiúscula do Macaé Esporte. Virou campista e está com bronca do alvianil praiano?" Não. Nada de bronca, tenho até muita simpatia pelo time e uma amizade boa com o treinador Toninho Andrade e boa receptividade com a turma da assessoria de imprensa, liderada pelo Tiago Ferreira.

Acontece que não achei nada demais a vitória do Macaé Esporte, lá em Marília, contra o time do mesmo nome. A vitória serviu apenas para manter o time macaense na terceira divisão e, pelo menos na minha opinião, apagar a péssima campanha no turno de classificação do Brasileirão Série C. O que irá comemorar o torcedor do Macaé Esporte? O que farão os dirigentes após o retorno a cidade, pagarão bicho de título, bicho de classificação ou dirão um muito obrigado e dispensarão o grupo até o Estadual?

Até que foi muito boa a vitória, mas jogou motivado por uma grana extra, para vencer? Se os salários são bons e estão sempre em dia, por que não jogaram sempre assim?

Por isto, meu caro desconhecido, ainda não tinha colocado nada por aqui, não foi por falta de informações, as matérias chegam sempre no meu e-mail, religiosamente, e a falta de cobertura por aqui teve apenas um motivo: Comemorar o quê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário