Vasco perde mas garante vaga na Sul Americana

Tem gente que não entende nada de futebol ou de qualquer esporte, mas tem um faro incrível para previsões e pitacos sobre resultados de jogos. Eu me considero um bom entendedor do mundo da bola, porém, tem sempre um porém, na hora de dar opinião sobre vencedores e vencidos sou uma negação completa.

Ontem, pouco antes do jogo Palmeiras x Vasco (veja pitaco abaixo) cravei aqui uma boa vitória vascaína. Três horas depois o que vimos? Um time apático, sem vida e completamente envolvido pelo Verdão de Felipão.

O Vasco perdeu o jogo mas ficou com a vaga para segunda fase da copa Sul Americana. Tá certo. Perdeu o jogo e ficou com a vaga, mas como é que fica o time para o jogo de domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão?

Será que Dedé vai se achar este gênio da zaga? Será que Alan, por ter sido campeão do mundo com a Sub-20, no banco de reservas, vai botar a "sandália da humildade"? O Vasco não foi o time que vi nos jogos anteriores, ficou devendo e creio que se Anderson Martins for vetado para o clássico Ricardo Gomes vai perder o restante de seus parcos cabelos.

Já o Palmeiras mostrou algumas melhoras, ou será que foi o Vasco que ressurgiu o gigante adormecido? Kleber procurou o gol, Luan confirmou seu faro de artilheiro e Marcos Assunção voltou a jogar bem, mas a zaga ainda é instável e sem inspirar confiança.

Domingo tem clássico em São Paulo e no Rio de Janeiro e vamos ver o que este jogo de ontem levará de útil ou ruim para os estádios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário