Três cariocas em ação logo mais no Brasileirão

Para confirmar que a boa fase não é só jogando diante de seu torcedor em São Januário, onde venceu o Palmeiras duas vezes consecutivas, o Vasco vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, na Ressacada, e sabe que terá pela frente um adversário mordido pela goleada contra o Cruzeiro e disposto a reverter a situação atual na tabela do Brasileirão.

Ricardo Gomes não terá Felipe, poupado, Bernardo, suspenso, mas terá Juninhho Pernambucano e Dedé, dois xodós dos torcedores cruzmaltinos. O técnico tem dúvida no ataque, não sabe se entra com Alecssandro ou Elton, mas Eder Luiz, que dá velocidade ao time nas ações ofensivas, está confirmado como titular.

Vai ser difícil, mas o Vasco tem time para chegar por lá e cravar mais uma boa vitória no Brasileirão 2011.

Quem também enfrenta um time de Santa Catarina é o Fluminense, no Engenhão. Também às 19:30h o tricolor recebe o Figueirense, que vive melhor momento do que seu rival de Floripa. Em crise com a torcida e sem Fred, contundido, Abel Braga terá este jogo para acertar os ponteiros com os tricolores da arquibancada ou antecipar o fim de seu contrato com o Fluminense.

Mas tarde, lá no Beira Rio, o Botafogo vai pegar o Internacional, que estreia Dorival Júnior e espera mudar o panorama sombrio do Beira Rio. Um bom teste para os garotos lançados por Caio Júnior. Hora de emplacar e embalar no Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção