Transas, negócios de risco e mancadas

Estamos chegando ao final do primeiro turno do Brasileiro e com ele o fim das transferências para aqueles que jogaram apenas seis partidas na competição. O São Paulo FC não acerta com Ilsinho, que ao que parece está com carteirinha de sócio do DM tricolor, e pode ir para o Internacional. Bom negócio para o jogador, que já veio tombando lá do Leste Europeu para desabar aqui no Morumbi.

O Cruzeiro, que este ano primou pelas más contratações, experimenta mais um atacante que fracassou lá fora, anuncia acerto com Keirrison, aquele que foi sem nunca ter sido. Brandão, outra tentativa frustrada, não deu certo e já seguiu o caminho do Olímpico, em Porto Alegre, e os que estão por lá estão devendo.

E aí, você acredita que Júlio César, ex-Fluminense, sonhava mesmo em jogar pelo Grêmio? Conta outra JC. O lateral, que só brilhou no Goiás, chegou na Laranjeiras dizendo ser tricolor de carteirinha e desde que estava no Flamengo pensava em um dia jogar no Fluminense. Agora, dispensado por má qualidade técnica, diz que sonhava com outro tricolor. Tomara que acerte o pé por lá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção