Torcedor alvianil quer festa maior no centenário

O sábado foi de festa no Arisão e de preocupações no Armazém do Lenilson. A festa, na rua do Gás, ficou por conta do 99o aniversário do Goytacaz FC, que comemorou em grande estilo. A preocupação cá no nosso cantinho de prosa era do Manoel, torcedor alvianil louco prá saber das possibilidades do clube entrar em 2012, ano do centenário, com reais possibilidades de chegar ao primeira divisão.

Célio Silva, que participou da festividade como convidado, passou algumas dicas, que logicamente informei ao Manoel, deixou transparecer que as dificuldades serão tão grandes quanto as esperanças de chegar a elite: “Falta um pouco mais de profissionalismo e uma abertura bem ampla para a chegada de investidores e empresários dispostos a injetar grana no Goytacaz, diz o ex-zagueiro, se abrir um pouco a guarda é possível que os sonhos sejam realidades“, encerrou Célio.

Manoel, Edu, Papa e outros alvianis esperam que não seja tão complicado assim o ano do centenário, mas aguardam novidades e juram amor eterno mesmo que o Azul não consiga seu objetivo, porém, tem sempre um porém, prometem deixar a paixão de lado se houver descaso e desinteresse pelo futuro do clube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção