Toninho tem problemas para definir Macaé

O Macaé Esporte ganhou dois problemas de última hora para o jogo contra o Madureira, neste sábado (06), em Conselheiro Galvão. Os meias André Gomes e Tiago Lima sentiram durante o treino desta quarta-feira (03) e passam a ser dúvida para o duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Enquanto o André Gomes sofreu uma pancada na região lombar e apresenta um hematoma no local, o Tiago Lima sentiu um incômodo na posterior da coxa direita. Ambos estão entregues ao departamento médico e não participaram do coletivo realizado na manhã desta quinta-feira (04), no Estádio Cláudio Moacyr.

Titulares nas duas primeiras partidas, André Gomes e Tiago Lima ainda não foram confirmados como titulares pelo técnico Toninho Andrade, que já estuda os possíveis substitutos da dupla. Os volantes Romário e Rincón, além dos meias Mossoró e Gustavinho, foram testados, mas a definição será apenas no dia do jogo.

No coletivo desta quinta-feira (04), os titulares venceram os reservas por 2 a 1, em uma hora de treino. Após empate sem gols na primeira etapa, o atacante Felipe abriu o placar para os titulares aos 8min. Dez minutos depois, o também atacante Hyantony deixou tudo igual. Mas, aos 27min, o volante Gedeil desempatou.

Já nesta sexta-feira (05), às 9h, os jogadores fazem o treino apronto no CT da Fazendinha e, de lá mesmo, viajam para o Rio. Macaé e Madureira ocupam as últimas colocações do Grupo C. O Alvianil soma um ponto em dois jogos, enquanto a equipe carioca está em último com zero e o mesmo número de partidas disputadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção