Série C:Macaé precisa vencer para não sair mais cedo

Em situação delicada na tabela, a dupla Macaé e Madureira fará neste sábado (06) às 15h, em Conselheiro Galvão, o duelo carioca da Série C do Brasileiro. Os dois times ainda não venceram e ocupam as últimas posições do Grupo C. Enquanto o Alvianil Praiano soma um ponto em dois jogos, o Tricolor Suburbano ainda não pontuou. No outro duelo da chave, os líderes Ipatinga e Brasiliense, com seis pontos cada, medem forças no Ipatingão. O Marília folga na rodada.

- É um jogo-chave. Na verdade, será um divisor de águas. Após a partida saberemos se iremos brigar pela classificação ou contra o rebaixamento. As duas equipes ainda não venceram e vão buscar o resultado positivo. A tendência é que o jogo seja aberto, com chances para ambos os lados. Mas, diferentemente das duas primeiras rodadas, precisamos ter tranquilidade na hora da finalização e aproveitar as oportunidades - afirmou o técnico alvianil Toninho Andrade.

Para a partida deste sábado, o comandante do Macaé Esporte ainda não sabe se contará com os apoiadores André Gomes e Tiago Lima. Titulares nos dois primeiros jogos da equipe, ambos seguem em tratamento intensivo e a princípio não estão liberados pelo departamento médico. A dupla se machucou no treino da última quarta-feira (03). Enquanto André Gomes sofreu uma pancada na região lombar, Tiago Lima sentiu um incômodo posterior da coxa direita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção