Sábado de jogos sem grande apelo no Brasileirão

Amanhã o Brasileirão tem a abertura da 16a rodada do Brasileirão e, pelo que vejo, não tem um daqueles jogos que chamam a atenção do torcedor ou prega a gente na poltrona ou na cadeira de um bar.

Amanhã tem São Paulo recebendo o Atlético Paranaense, no Morumbi, e pelo retrospecto a gente poderia indicar o tricolor paulista como favorito, mas cá prá nós, o time do Morumbi anda jogando de forma instável que até seu torcedor fica preocupado.

Mas tem um jogo, também às 18:30, como o citado acima, no Parque Sabiá, em Uberlândia, em que o cargo do treinador estará em jogo. O Cruzeiro, de Joel Santana, recebe o Avaí e qualquer resultado diferente de uma vitória o Papai Joel volta a ficar desempregado.

Muciry Ramalho vai com seu Santos reforçado até Goiania e terá Neymar e Ganso contra o Atlético Goianiense. Não sei se podemos considerar o Peixe favorito absoluto, o grupo anda mostrando instabilidade após a conquista da Libertadores, e pelo visto não terá vida fácil no Serra Dourada.

E no jogo das nove da noite, no Estádio Olímpico João Havelange, será a vez do Botafogo provar que a boa fase está de volta. O Glorioso joga em casa e tem o lanterna América Mineiro pela frente. Dá prá acreditar na vitória?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção