Quarteto carioca em campo esta noite pelo Brasileirão

Qual carioca tem o pior desafio na noite desta quarta-feira no Brasileirão? Sem dúvida alguma o Fluminense, no Morumbi, contra o São Paulo FC. Tem alguma dúvida disto?

Abel Braga soltou a voz, que não é baixa e educada, e falou o que pensou sobre o atual momento vivido entre a torcida, diretoria e elenco. O Fluminense só não entrou em crise profunda porque não está na zona perigosa do rebaixamento, mas hoje, na capital dos paulistas, não terá vida fácil contra o Tricolor do Morumbi.

O Flamengo está em Floripa para enfrentar o Avaí, que não anda muito bem das pernas e mesmo jogando no Estádio da Ressacada é considerado favorito. Tiago Neves está de volta e a defesa terá Gustavo e Ronaldo Angelim, com Rodrigo Alvim na ala em lugar de Júnior César. Muda alguma coisa? Creio que não, mesmo assim ainda é preciso confiar em quem pretende vencer para continuar em busca da liderança.

O Vasco, abalado pelo ocorrido com seu técnico Ricardo Gomes, entra em São Januário mais cedo, jogo às 18h, para pegar o Ceará, time enjoado e que vem fazendo boa campanha mesmo jogando fora de casa. Não sei até que ponto o time vai sentir a falta do comandante e como reagirá com Cristóvão Borges no comando. Vasco é uma incógnita esta noite.

No Engenhão Caio Júnior e o Botafogo vivem momentos de graça e ternura com a torcida alvinegra. O adversário é o Palmeiras, de Felipão, que não perde há três jogos e parece que a paz voltou a reinar no Parque Antárctica.

Sei que o Botafogo é favorito mas não aposto minhas fichas em um jogo fácil, o Verdão é perigoso mesmo atuando fora de São Paulo, e tem jogadores que podem definir um jogo em apenas uma cobrança de falta, Marcos Assunção, e artilheiro do nível de Kléber e Luan. Fogão está completo e isto quer dizer que o Palmeiras que se cuide.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção