Pitacos/palpites para a rodada de hoje no Brasileirão

Prometi e cumpro: Aqui estão os pitacos/palpites para a décima quarta rodada do Brasileirão 2011, cujos jogos serão realizados hoje e amanhã e, prá complicar, dois grandes clássicos regionais estarão sendo disputados esta noite.

Vamos começar pelos jogos das sete e meia, todos mostrados pelo canal Premiere, e que envolverá o atual líder, Corinthians, contra o lanterna, América Mineiro. Se alguém duvida que dá Timão eu aceito o desafio. Goleada no Pacaembu para apagar as duas derrotas consecutivas e deixar a Fiel feliz da vida.

No Orlando Scarpeli, em Floripa, o Botafogo pega um Figueirense louco prá se redimir das derrotas das últimas rodadas. Um jogo complicado para o Fogão, que se trouxer o empate de lá já é lucro. Crave aí e me cobre depois: Figueirense 2 x Botafogo 2.

Ainda no bom horário de sete e meia o confronto dos desesperados. No Olímpico jogam Grêmio e Atlético Mineiro e sabe o que penso? Vitória do tricolor gaúcho e queda de Dorival Júnior.

No Presidente Vargas, em Fortaleza, vou cravar vitória do Ceará sobre o Avaí. O vovô joga bem em casa e por isto minha opção por uma boa vitória sobre os avaianos.

E aí é que mora o perigo: Pitacos nos dois clássicos da noite e não querendo ficar em cima do muro vou logo dizendo que em Curitiba o Palmeiras, de Felipão, não vencerá o Coritiba. Vai dar verdão paranaense novamente.

Mas em Minas Gerais o Flamengo vai trazer um empate lá de Sete Lagoas. Não acredito em outro resultado que não seja um 2x2 ou até mesmo um 3x3, já que o jogo será franco e aberto. Cravei empate.

Em São Januário parece que o Santos vai encontrar nova pedreira pela frente. O Peixe perdeu duas e sua defesa complicou em abas e o ataque funcionou. Portanto no encontro do belo ataque santista com a ótima defesa vasacína um novo empate está pintando na rodada. Cravarei um novo empate.

Cobraremos logo e veremos se sou um bom chutador ou um pitaqueiro mor.

Comentários

  1. Ronaldinho foi para Sete Lagoas ou cavou um amarelo? rrss. Cravou uma série de empates para ficar em cima do muro? rrss. abrssss

    ResponderExcluir
  2. Vai me conhecer assim lá no Morumbi. Aliás, e a propósito, matou a pau com o texto sobre o "retorno" de Pelé.
    Indiquei lá no twitter.

    ResponderExcluir
  3. Adilson, 100% de erro nos seus pitacos. Está perdendo a mão? Ou o futebol brasileiro está surpreendendo?
    Melhoras para o final da rodada.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou ruim neste negócio de palpite e por isto estava temendo voltar a fazer estas previsões por aqui. Estou fugindo de novo. Erro demais por confiar na realidade.
    Parei, Cláudia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário