Bola rolando na telinha da TV por toda tarde

Ontem a sessão vespertina de futebol na telinha não foi grande coisa, os dois jogos previstos não me agradaram. Hoje, assim espero, Rubin Kazan x Lyon e Udinese x Arsenal, o primeiro começa às 13:30h e o segundo às 15:45, em Kazan e Udine, respectivamente, é possível que a disputa por uma vaga na fase de grupos da Champions League seja mais acirrada do que vimos ontem em Zurique x Arsenal e Villarreal x Odense.

A Udinese, em Londres, deu um calor no Arsenal e por pouco não complicou a vida do time londrino dentro de sua casa. Logo mais, jogando no Estádio Friuli, o time italiano vai partir prá cima e tentar logo o gol que lhe dará igualdade no placar agregado. O jogo em Londres terminou 1x0 para o Arsenal, que joga por um empate.

Quem quer uma outra opção pode ficar com Benfica x Twente, em Lisboa. O time encarnado empatou na Holanda (2x2) e tem grande vantagem nos placares agregados. O Benfica tem dois resultados de empate a seu favor, 0x0 e 1x1, e vitória por qualquer placar. O jogo começa às 15:45h, no Estádio da Luz na capital dos portugueses.

Comentários

  1. Adílson, é preciso não esquecer de fazer pequenas (2/3 quilômetros, pelo menos) no intervalo de um jogo e outro. É para cuidar da saúde. rrss
    E não esqueça também de saborear frutas na refeição matinal, ingerir fibras... abração rrss

    ResponderExcluir
  2. Hoje tá bom prá caminha e pedalar um pouco pelas ciclovias. Ontem só deu prá fazer presença no simulador de caminhada, aqui parecia São Paulo nos bons dias de inverno, garoa e frio prá burro.
    Hoje vai dar "praia' e posso caminhar, comer frutas no mercado e depois sentar prá curtir os jogos na telinha.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: Não está bom prá caminha e sim para CAMINHAR. Caminha foi ontem, com chuva e frio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção