Onde jogará Fábregas?


André Rizek, do Sportv, perguntou: "Onde jogaria Fábregas, no Barcelona?" Elementar, meu caro Rizek. A sua colocação mostra um desconhecimento sobre o Barça e o futebol do mundo. Fábregas não disputa posição com Piquet (será que ele queria dizer Busquet?) ou Villa, ele teria lugar no meio campo de Guardiola com tranquilidade e não seria banco, aliás um jogador que custou quase R$ 100 milhões não pode chegar para disputar posição.

Sugestão? Fábregas, Iniesta, Xavi e Messi no meio e se precisar de um "cascudo" mete no Mascherano ali na cabeça de área e estamos conversados. O time ideal, segundo Pepe Guardiola, terá Valdez, Daniel, Piquet, Puyol e Abidal,Busquet, Fábregas, Iniesta e Xavi, Messi e Villa.

Tá bom assim, meu caro André Rizek? Ou será que você prefere Keitá no lugar do Busquet? Ou um ataque mais veloz e um pouco leve com Sanches, o chileno,ou Pedro, a revelação que já é realidade, entrando para formar o trio ofensivo com Villa e Messi, saindo quem? O problema não é meu.

Sei lá, ou o moço não conhece ou está com má vontade com o time catalão. Dizer que Fábregas não tem lugar no time do Barcelona é algo que a imprensa espanhola não aceita e não passa nem perto da prancheta de Guardiola tal definição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção