Mais uma ação correta da CBF: Bota x Santos foi adiado

Mais um jogo adiado do Santos FC no Brasileirão, mais uma vez aplaudo o pedido do Peixe e a decisão da CBF, olha que não sou muito de aplaudir esta entidade, mas no caso dos jogos do alvinegro santista está correta e Muricy também tem toda razão em botar a boca no trombone.

A partida contra o Botafogo, no dia 4 próximo, ou seja, no domingo em que os jogadores da seleção da CBF estarão viajando para o "jogaço" contra Gana, em Londres. Danilo, Ganso e Neymar estariam no avião para doze horas de voo e fora do jogão, este sem aspas, que um dia foi o maior clássico do futebol brasileiro.

Felizmente não pediram adiamento do jogo contra o Flamengo, que também foi na véspera de um embarque, felizmente para o futebol, pois todos sabem o que aconteceu na Vila Belmiro naquela noite de quarta-feira.

E tem mais um detalhe, que fico ao lado de Muricy Ramalho, estão detonando o time do Santos com consecutivas convocações e um desgaste profundo do elenco santista. Não tem como um grupo se concentrar em uma competição, que diga-se de passagem é promovida pela CBF, e ver seu grupo de jogadores de olho em convocação e no mercado europeu.

Isto sem falar que a turma da Vila Famosa está pensando mesmo é no jogo do principio de dezembro, no Japão, contra o Barcelona, de Messi, Xavi e Iniesta. Ou não?

Comentários

  1. Caro amigo, aí eu te pergunto.
    e se o Botafogo chegar as semi-finais da sul-americana?
    o que a CBF fará? pois as datas disponiveis que ela tem pra remarcar essa partida são quando os times brasileiros jogam a sul-americana.
    já viu que a CBF terá q torcer contra o Botafogo para que ele seja eliminado ou nas oitvas ou nas quartas de final pq se chegar até as semi, a cbf terá q paralisar o campeonato brasileiro para pode consertar essa besteira q tá fazendo.
    um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção