Macaé perde outra e a ladeira fica logo alí

O Macaé Esporte segue em má fase no Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (13) à tarde, o Alvianil Praiano foi derrotado pelo Ipatinga por 2 a 1 em pleno Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, onde não era superado há quase oito anos em competições nacionais. O último revés em casa havia acontecido na Série C de 2003, quando perdeu de 2 a 0 para o Americano.

Nos 22 jogos que fez como mandante em Brasileiros (contabilizando as Séries C e D), o Macaé Esporte tem 11 vitórias, nove empates e agora duas derrotas. O aproveitamento é de 63% dos pontos disputados. Mas, na atual competição, a realidade é completamente oposta. O time só conquistou dois pontos dos 12 disputados e amarga a penúltima colocação do Grupo C.

Com o triunfo sobre o Macaé, o Ipatinga chegou aos mesmos nove pontos do Brasiliense, mas fica atrás no saldo de gols. O Marília, que derrotou o Madureira por 3 a 2 no interior paulista, permanece em terceiro, agora com 7 pontos. Já o Tricolor Suburbano, adversário do Macaé no próximo sábado (20) no Moacyrzão, segura a lanterna com um ponto conquistado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção