Goyta x Cano, se houver, será entre garotos

Ontem eu comentei por aqui e nas colunas no Ururau e O Diário, que poderíamos ter o clássico da cidade durante a Festa de São Salvador. A informação, obtida durante a comemoração do título do Goytacaz, na madrugada de sábado, foi incompleta. O meu informante ouviu, atirou e acertou pela metade.

"Garanto que ouvi agora a pouco que teremos um torneio envolvendo Goytacaz, Rio Branco, Americano e Campos". Alguém a meu lado, creio que foi o Márcio Rocha, ainda contestou a presença do Campos Atlético Associação, dizendo que o clube está com atividade paralizada, mas a fonte garantiu outra vez: "Estão voltando aos poucos".

Então acreditei na possibilidade, mas o informante não errou na totalidade, nos chegou ontem, também de forma extra-oficial, veio de um twitter do Yan Berriel, de que teremos, no final de semana, um torneio reunindo estas quatro forças do futebol campistas, porém, tem sempre um porém, reunindo jovens das categorias de base de Rio Branco, Campos, Americano e Goytacaz.

Fui procurar, no site da Fundação Muncipal de Esportes, a programação esportiva da festa e ainda não tem nada publicado por lá. No twitter a assessoria informa que teremos alterações na tal programação, mas até agora não li nada a respeito.

Vamos aguardar a palavra oficial da entidade.

Comentários

  1. Já fica óbvio que não será profissional uma vez que o Campos não tem time profissional. E parece que será Goytacaz x Campos e Americano x Rio Branco nas semi-finais, com os vencedores se enfrentando na final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção