Goyta vence o Torneio de São Salvador nos pênaltis

Prometi que iria ao Arisão ver o torneio promovido pela FME, mas problemas particulares impediram minha saída para a Rua do Gás e, por um motivo justo, deixei de lado o prazer de ver três clássicos locais e reviver os bons tempos de rivalidade entre os quatro gigantes da cidade.

Não ir até a Rua do Gás até que não foi dos piores momentos, mas ficar sem informação sobre os jogos é que foi terrível para um cara que gosta de acompanhar tudo par a passo. Onde estava não tinha um radinho sequer e não consegui captar das ondas da Difusora ou Continental no meu laptop.

Fiquei sabendo, através do companheiro Cássio Peixoto, que o Goytacaz passou pelo Campos AA, na cobrança de penalidades, após empate no tempo normal. O Americano enfrentou o Rio Branco e venceu, não sei se no tempo normal ou na cobrança de penalidades, e os dois fizeram o jogo final.

Até o momento eu só sei que o Goytacaz venceu nos pênaltis e vamos aguardar o site oficial do alvianil mandar informações e postar prá vocês aqui do Blog. O resultado do jogo? Não fiquei sabendo. Quem foi melhor em campo? Também não tive informações. O placar da decisão por pênaltis? Também não sei. Apenas curti, a distancia, os gritos das torcidas alvianil e alvinegra, quando cheguei à casa por volta das 17 horas.

Goyta foi campeão e é só isto que estou sabendo. Até já com novas informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário