Futebol sem emoções no meio de semana

O meio de semana ficou sem grandes emoções no quesito futebol. Jogou a Seleção da CBF e, mais uma vez, perdeu para um dos campeões do mundo; jogou o Flamengo e, com um time misto, não agradou e quase tropeçou nos reservas do Furacao; jogou o Corinthians, líder ao lado do rubro-negro carioca, e fez um péssimo jogo contra o Santos, na Vila, e o zero no placar explica minha opinião.

O torcedor do Botafogo não pode reclamar, o Fogão foi a Minas e detonou o "queimado" Galo e derreteu todas as esperanças de Cuca chegar botando banca de "salvador da pátria". Boa vitória do Botafogo, mas como não vi não posso dizer se foi ou não emocionante o jogo em Ipatinga.

Hoje, ainda pela Sul Americana, o Vasco recebe o Palmeiras, em São Januário, e pode esquentar a fria noite de quinta-feira em São Januário. Um detalhe eu sei que vai deixar o torcedor vascaíno de cabelo em pé, e não será o frio ou o arrepio de pegar o Verdão, será a estreia de Renato Silva na zaga no lugar de Dedé, o ídolo maior do momento.

No meia, nada a acrescentar. A quarta ou a quinta, sem Brasileirão, não é a mesma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção