Futebol de sábado ainda não emplacou

Talvez Botafogo x América ou São Paulo x Atlético Paranaense salvem o sábado da bola, que começou com dois jogos, ruins, pelo campeonato inglês e passou por duas razoáveis partidas pelo alemão.

A série B do Brasileirão começa daqui a pouco, não sei vejo ou se dou uma fugida até um barzinho para um bom papo com amigos e fãs de futebol. A dúvida só vai ser dissipada em meia hora, quando saio de casa a procura de algo diferente prá fazer até as seis e meia, quando começa o jogo do Morumbi.

Hoje cedo, na abertura do Campeonato Inglês, o Liverpool mostrou que continua o mesmo time mediano das últimas temporadas. Os Reds enfrentaram o pequeno Sunderland, meu time de coração lá na terra da rainha, e tropeçou logo na saída da competição. O que esperar do Liverpool este ano?

Em seguida foi a vez do Arsenal decepcionar. Não foi surpresa, sem Nasri e Fábregas, que pediram prá sair, Wenger vai ter vida complicada na temporada. O time não se reforçou com jogadores do mesmo nível e contra o Newcastle United, fora de casa, não passou de um empate sem gols e sem graça.

E logo mais? Tomara que o Botafogo faça uma exibição de bom nível logo no primeiro tempo porque caso contrário vou chamar a turma cá de casa prá comer uma pizza em qualquer lugar desta nossa Campos dos Goytacazes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção