Fred força a barra e não completa sete jogos no Flu

Aqui, na foto ao lado, Fred ainda jurava amor eterno ao tricolor.

Este problema do Fred é antigo. O cara parece não gostar do Fluminense ou, pensando um pouco com um torcedor tuiteiro, ele não consegue ser profissional e não soube administrar sua carreira.

A sua contratação foi um erro dos dirigentes do Fluminense FC, que não procuraram os motivos de sua saída da França, por onde passou sem deixar saudade e não conseguiu se firmar entre os titulares do Lyon, que na época mandava e desmandava no futebol daquele país europeu.

Fred ficou no estracismo por algum tempo e a empresa patrocinadora do tricolor viu algo no atacante e acreditou no seu potencial, porém, tem sempre um porém, o cara não retribuiu o carinho da torcida e o apoio da Unimed.

Agora a pouco, com o apoio do companheiro do O Globo, Jorge Luiz Rodrigues, confirmei que Fred tem apenas SEIS partidas disputadas com a camisa do Fluminense, neste Brasileirão, e pode conseguir uma transferência para outro clube tranquilamente.

Seria verdade o boato de que o Flamengo tenha interesse no atacante? Seria verdade a presença de um emissário do Corinthians nas Laranjeiras? Seria verdade que o jogador gostaria de voltar para Minas Gerais e para o Cruzeiro?

Amanhã a gente ficará sabendo de tudo. Aguardem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção