Fla vence, Flu perde e Inter é campeão.

Bem movimentada a noite de ontem pela Sul Americana, onde Flamengo e São Paulo conseguiram passar de fase; pela Recopa Sul Americana, no Beira Rio, onde o Inter venceu o Independiente e levantou o caneco, e pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, onde o Fluminense tropeçou no seu sonho de vencer o Santos, de Muricy Ramalho.

Claro que não vi todos os jogos, nem zapeando dava para acompanhar os cinco jogos da noite de quarta-feira. Fixei no jogo da Vila Famosa e esperei um Fluminense livre da sede de vingança sobre seu antigo treinador. Me enganei. O tricolor entrou em campo jogando com os mesmos erros de outros jogos e não se acertou momento algum.

Já o Santos, do "inimigo" Muricy Ramalho, fez um partidaço. Arouca jogou um bolão, a vitória foi justa e sem qualquer dúvida. Aliás dúvida mesmo passou a ser Fred, para os próximos jogos. O atacante voltou a sentir a coxa e já não faz parte dos planos para o clássico contra o Botafogo.

Pouco a falar do jogo da Arena da Baixada. Vi o segundo tempo de Atlético x Flamengo e não gostei do que assisti. Ronaldinho Gaúcho entrou, fez o gol e garantiu a segunda vitória rubro-negra sobre o Furacão. De bom apenas a confirmação de Gustavo na zaga ao lado de Alex Silva, parece que pode dar samba.

Parabéns ao Internacional, campeão da Recopa.Sem comentários pois não vi quase nada deste jogo. Parabéns ao São Paulo, que eliminou o Ceará na Sul Americana, quem viu o jogo diz que não perdi nada ao ficar longe do Morumbi ou da transmissão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção