Edinho Reis fala do torneio de domingo

Hoje estive no Clube Esportivo Rio Branco para uma conversa com o pessoal da Mercatto e com Arnaldo Garcia, meu companheiro na apresentação das atrações da Expo Soccer, a ser realizada na segunda e terça-feira próxima, no Shopping Boulevard.

Estiver por lá na parte da tarde e levei um dedo de prosa com o presidente Edinho Reis, que está tocando obras no clube e, literalmente, de pé no chão, faz e acontece no clube.

Edinho me falou sobre o torneio de domingo, no Arisão, promovido pela Fundação Municipal de Esportes, que reunirá os quatro gigantes da cidade em um quadrangular de futebol em comemoração ao feriado do Santíssimo Salvador.

"Nós vamos jogar com a equipe de juniores, que terá dois ou três reforços dos profissionais que jogaram a segunda divisão, mas estou sabendo que quem vai ter problemas no domingo é o Goytacaz, que enfrentará o Campos", disse o presidente róseo-negro.

Eu perguntei o motivo e ele, tranquilamente, me confidenciou algo acontecido durante a reunião com Maguinho Prisco, presidente da FME. "O presidente do Goytacaz escolheu o Campos como adversário e, para sua surpresa, o Roxinho vai levar para o Arisão uma verdadeira seleção de Campos e reunirá jogadores do nível de Odivan, Gum, Macula e outros. Azar o deles", fechou Edinho Reis.

Então acreditei que irá valer a pena dar um pulo na Rua do Gás, no domingo, a partir de duas da tarde, para ver este festival de futebol. Vamos nessa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção