E o Flu se saiu muito bem sem Fred

Vi o jogo de ontem ao lado dos amigos Cacá e Luciano, ambos Motta, e prestamos bastante atenção no posicionamento do ataque tricolor, sem Fred, e com Rafael Moura ao lado de Sóbis, que ocupou o lugar de Deco e jogando mais adiantado.

Deu certo. O Fluminense foi bem melhor do que o Internacional, que ainda está fazendo festa pelos dois empates conquistados contra os mistos de Barcelona e Milan, na Alemanha, e não cuidou do time para o Brasileiro. É fraco este time colorado, mas não desmerece a ótima vitória tricolor na noite de ontem no Engenhão.

Gostei também da recuperação do goleiro Diego Cavaliere, xingado e odiado pela torcida desde que chegou da Europa, onde ficou dois anos sem jogar uma partida sequer e por isto perdeu toda a cancha que um goleiro necessita. Ontem o cara pegou até uma penalidade máxima e com jeito vai virando o jogo a seu favor.

Cacá Motta fez um comentário interessante sobre o time do Internacional: "Este grupo pode jogar o Cariocão que corre risco de rebaixamento. Tá faltando um algo mais e não encontram". Definiu bem o estágio do time gaúcho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção