Dois pitacos


PITACO 1 - A seleção Sub-20 me deixou feliz. Há muito tempo eu não vejo jovens imbuídos do espírito de seleção, sem vaidades e praticando um futebol solidário e ofensivo. Não sei se foi a mão de Ney Franco, não sei se foi a necessidade de botar em campo um time mais ousado ou se os garotos resolveram jogar o verdadeiro futebol moleque, que sempre caracterizou o nosso futebol.

PITACO 2 - Real Madrid virou freguês do Barcelona e, mais uma vez, apelou prá violência no final do espetáculo. Ontem (quarta-feira) os comandados de José Mourinho, liderados pelo lateral Marcelo, ex-Fluminense, deram um novo show de violência e estupidez após a vitória do Barcelona na decisão da supercopa da Espanha. Marcelo agrediu Fábregas e Mourinho aplaudiu em momento totalmente sem propósito.

Comentários

  1. Adilson, foi uma vergonha mais uma vez a reação de alguns jogadores do Real Madrid por mais uma derrota. Perder faz parte do esporte e a superioridade do Barcelona ninguém discute. Vamos acabar dando uma certa razão ao Mano por não convocar o Marcelo, pois o rapaz é totalmente descontrolado e não suporta pressão. Sobre o senhor Mourinho, pode até ser um grande técnico, mas é o maior responsável por toda essa violência que ocorreu nos jogos recentes contra o Barça.

    ResponderExcluir
  2. A SELEÇÃO FOI MUITO BEM OS MENINO DO BRASIL ESTÃO HORANDO A CAMISA COISAS QUER OS ADUTOS NÃO FIZERÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção