Detalhes do Quadrangular do Santíssimo Salvador

Agora sim. Já temos todas as informações do Quadrangular Festivo do Santíssimo Salvador. O site www.ururau.com.br postou matéria sobre todos os jogos, daqui a pouco postará fotos e ficha técnica, e ficamos sabendo que foram três bons jogos no Arisão na tarde deste domingo.

O primeiro jogo, Goytacaz e Campos AA, ficou no zero a zero e foi definido na cobrança de penalidades máximas. O jogo foi corrido e os dois times procuraram o gol nos dois tempos de quinze minutos da partida.Na decisão o Goytacaz levou a melhor por 4 pênaltis contra 3.

No segundo jogo o Americano venceu o Rio Branco, em um dos clássicos mais tradicionais da cidade, com um gol de Luan aos 9' do segundo tempo. O alvinegro teve contra si a torcida do Goytacaz, que fez festa nas arquibancadas do Arisão, mas no final do jogo quem curtiu de montão foram os alvinegros do Parque.

O jogo final eu vou buscar no texto do Ururau, com permissão do meu comandante lá do site, Leandro Nunes.

Na partida decisiva, continuava o confronto de cantos nas arquibancadas e de muita correria dentro de campo, o Goytacaz parecia que venceria o jogo ao marcarcom David, aos 4 minutos do primeiro tempo, mas os alvianis foram surpreendidos com um gol aos 14 minutos do segundo tempo com Danilo. Tudo igual 1 a 1, e a taça foi disputada nos penaltis.

O Americano teve três oportunidades de fechar o jogo mas desperdiçou, o Goyta aproveitou e conquistou o título de campeão do Quadrangular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção