Mano convoca ou não Ronaldinho?


Daqui a pouco Mano Menezes (foto) vai convocar 22 jogadores para o amistoso em Londres, dia cinco de setembro, contra Gana. Se vai ter novidades? Claro. Cada convocação é uma festa e em cada jogo existe o compromisso de agradar patrocinadores, agentes e empresários amigos do 'chefe" e do comandante máximo da entidade.

Hoje, por exemplo, é dia de agradar o ex-patrão e por isto Mano deverá chamar Ronaldinho Gaúcho e deixar o rival de seu Corithians desfalcado para o clássico do dia 7 de setembro, pelo Brasileirão. E quem será o outro rubro-negro convocado? Léo Moura, Willians, Tiago Neves? Sim, o outro, porque se chamar três de um time o jogo programado pode ser adiado. Então...

Uma coisa é certa: André Santos estará presente e Marcelo, após a estupidez praticada ontem, no clássico contra o Barcelona, parece que assinou o distrato definitivo com a seleção. Maicon está fora e Rafinha, do Bayern Munique pode ser a supresa já que Rafael está contundido. Pode ser que chame Adriano para ser reserva dos dois laterais, o ala do Barcelona joga nas duas com facilidade, mas está muito abaixo do que rendeu no Sevilla em 2010.

Elias, o amigo do "chefe" estará por lá, com certeza, assim como tenho certeza de que Victor, o goleiro do Grêmio, deverá ser descartado desta vez. Não vou dar chutes prá tentar adivinhar, gostaria de postar apenas esta minha opinião, sobre as convocações de jogadores do Flamengo para que fique registrada a minha decepção com a CBF e seus comandantes.

Comentários

  1. ESPERO QUER SIM ADILSOM O KARA ESTA JOGANDO MUITA BOLA E ESTA MERESENDO

    ResponderExcluir
  2. Se o Flamengo fosse jogar contra outro time, não o Corinthians, também deveria ser motivo de preocupação a convocação.
    abs

    ResponderExcluir
  3. Sim, Gilbertto, concordo contigo. Mano deveria esquecer, como o presidente da entidade, dos caras que estão por aqui e valorizar a competição. Contra Gana deveriam chamar as promessas que estão na Europa e sempre aparecem na lista para jogar dois minutos.
    Ronaldinho precisa ser testado? Ele vai aguentar o tranco até 2014? Seria mesmo a solução para garantir o emprego de Mano?
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção