Cesta do Flamengo: Leandrinho acertou


Agora virou moda atleta dizer que realiza um sonho ao vestir a camisa de Flamengo ou Corinthians, que são clubes de massa e possuem, segundo cálculos dos matemáticos e das pesquisas de opinião, 66% do mercado publicitário entre os times de futebol do país.

José Carlos Brunoro, em sua palestra na Expo Soccer, dizia que estes dois, juntos, elegem até presidente da repúlica ou derrubam um político brasileiro. Então, seguindo este princípio, a presidente Patrícia Amorim, que levou o medalhista olímpico, César Cielo, para reforçar o time da natação, como primeira estrela dourada de sua gestão.

Em janeiro deste ano a presidente do Flamengo fechou uma milionária transação envolvendo Ronaldinho Gaúcho, para o futebol, e os frutos estão aparecendo agora, em agosto, quando o clube fechou um patrocínio com uma multinacional, até dezembro, e recebeu propostas para novas parcerias em 2012.

Hoje, pela manhã, a mídia foi surpreendida com a noticia da contratação de Leandrinho Barbosa, astro da NBA e um dos ídolos do basquete brasileiro.

- Hoje é um dia especialmente feliz para todos os rubro-negros. O Leandrinho é mais uma contratação que tem a grandeza e a força do Flamengo. É uma honra para a Nação ter um dos maiores jogadores de basquete do mundo e que chega para juntar-se às demais estrelas da Gávea, disse a dirigente rubro-negra logo após a assinatura do contrato do craque da bola laranja.

A apresentação oficial de Leandrinho será nesta sexta-feira, às 11h, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O contrato foi fechado até dezembro e há uma cláusula para que volte ao Canadá assim que a paralisação da NBA terminar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção