Vem aí o Memorial do Esporte Campista

Ontem, lá no Arisão, recebi um convite do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, o Maguinho, para comparecer logo mais, a partir de 19h, na antiga sede da AABB, hoje propriedade da FME, para o lançamento da "pedra fundamental" do Museu do Esporte Campista.

Maguinho estava acompanhado do Zé Roberto, ex-jogador do Fluminense e Americano, que assina Padilha no sobrenome, e me mostrou entusiasmado com a ideia do ex-companheiro no alvinegro. "Quem sabe eu possa contribuir para o sucesso do museu?", disse Zé Roberto carimbando o convite a mim formulado.

Perguntei como será e o que seria este museu e o Magno Prisco se entusiasmou: "- Esse é o pontapé inicial do nosso Memorial. Ainda há muito a ser feito, mas já conversamos com dezenas de agremiações esportivas e estamos juntando o acervo, por enquanto, na sede da Fundação Municipal de Esportes.

Já temos troféus importantes do Americano, do ciclista Hélvio Russo e do remador Laildo Machado. Mais peças se juntarão a essas em breve – afirmou o presidente da FME.
Então tá, meu caro Maguinho, vamos dar total apoio ao evento e torcendo para que seja logo concluído.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário