Tinha um Marcelo no meio do caminho do Vasco

Futebol é mesmo imprevisível e, como diziam os mais antigos, "uma caixinha de surpresas". O Bahia não consegue vencer em Salvador e quando chega fora de casa se agiganta e complica a vida de muita gente boa.

Ontem, em São Januário, eu acreditava que veria uma goleada vascaína e um show de Juninho e sua turma. Ledo engando. O Bahia fez um gol logo no comecinho do jogo e complicou a vida do Vasco da Gama, que martelou noventa minutos em busca do gol de empate e esbarrou no Marcelo Lomba, que se jogasse isto quando estava no Flamengo seria titular absoluto.

Eu disse que acreditava em uma goleada e se os atacantes do Vasco mandassem para as redes a metade das chances criadas eu teria meu pitaco concretizado, mas o futebol é bom por isto, quando a gente espera algo de bom o destino nos reserva uma boa surpresa.

E o Atlético Paranaense continua em queda livre e levou a virada do Ceará no jogo das nove da noite. O Furacão é o lanterna e o Vovô está todo saliente lá na metade da tabela e sonhando mais alto. Eita futebol surpreendente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção