Sobra frio e falta futebol na Copa América

Tá dificil encarar o frio e muito mais dificil é ver estes jogos ruins da Copa América. Prá combater o frio a gente lança mão de uma roupa mais pesada, um vinho na hora certa e até mesmo, como diria meu saudoso amigo Olegarinho, "um cobertor de orelha", mas a solução para os jogos medíocres da Copa América a mudança de canal é ideal.

Não mudei, Uruguai e Peru até fizeram um bom primeiro tempo, cheguei a tuitar sobre o jogo e considerei aquele primeiro tempo como o melhor até aqui da competição sul americana. Mas ficou naquilo mesmo e no segundo tempo veio a mesmice e ponto final. O jogo se arrastou nos quarenta e cinco minutos finais e preferi passar o tempo no celular conversando com meu amigo Fabrício Borges, lá de São Fidelis.

Na hora de Insensato Coração começou México,o intruso, e Chile, que traz sua grande estrela, Sanches, que pode ser mais um do elenco do Barcelona na próxima temporada. O México, com seu time sub-21, entrou disposto a complicar e botou correria. Fez 1x0 e pensei comigo mesmo: Vai ficar bom. Que nada, mais um jogo arrastado.

No final do jogo, ali pelos 30 do segundo tempo, é que os chilenos resolveram correr um pouco mais e chegaram a vitória por 2x1, mas cá prá nós, o empate seria mais justo e daria a tônica certa desta Copa América, ou seja, não tem ninguém jogando futebol de campeão e o frio de lá tá batendo forte em todos que viajaram para trabalhar ou ver de perto a mais famosa competição de seleções da América do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção