Série C do Rio: Goyta x América no Arisão

Hoje é um dia especial para a torcida do Goytacaz FC, é dia de ir ao Arisão vestindo azul e levar consigo a fé e a paciencia para enfrentar uma possível retranca do América/Três Rios, no primeiro jogo da semifinal da Serie C do Rio.

O jogo começa às 15h, mas a concentração, no entorno do Estádio Ary de Oliveira e Souza, começa bem antes e ao som da bandinha da torcida Pisa Show. Uma vitória logo mais é fundamental, jogar sob pressão, em Três Rios, é complicado, e vencendo aqui, na Rua do Gás, deixa a pressão para a torcida adversária e o empate por lá é o suficiente.

Para a partida desta quinta-feira o treinador alvianil terá um desfalque confirmado. O centroavante Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Davi, Julymar e Gunam brigam pela vaga no time titular. Nas demais posições, Branco deve repetir a equipe que venceu o Yasmin por 2 x 0 no último domingo.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor promocional de 5 Reais na Banca do Coliseu e na loja Mega Peças no Centro de Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção