Série B/Rio: Líderes empatam e Frizão se aproxima

Eu disse que possibilidade do Friburguense chegar mais perto dos líderes era mais do que normal. Quissamã e Bonsucesso tinham jogos dificeis neste sábado, fora de casa, e o Frizão pegaria o irregular Estácio de Sá no Eduardo Guingle.

Final de rodada e a diferença entre Quissamã e Bonsucesso permaneceu a mesma, quatro pontos, mas o tricolor serrano tem agora cinco pontos para o Quissamã e quatro para o Bonsucesso e está na briga por uma vaga mais do que nunca.

Quem parece ter se despedido definitivamente é o Barra Mansa, que em casa, neste sábado, empatou sem gols com o Quissamã. O Sendas, também em casa, viu os três concorrentes abrirem vantagem ao empatar pelo mesmo placar com o Bonsucesso.

A diferença do segundo colocado, o Bonsucesso (30pg) para o Sendas, quarto colocado (26pg)é de quatro pontos e para o Barra Mansa, quinto colocado, chega agora a dez pontos. Portanto o Quissamã (34pg) segue com possibilidade de uma classificação antecipada.

Resultados de hoje: Barra Mansa 0 x Quissamã 0; Sendas 0 x Bonsucesso 0; Friburguense 3 x Estácio 0; Angra 0 x Serra 1;Ceres 1 x Tigres 9 e Portuguesa 1 x Teresópolis 0.

Quissamã, 34pg/Bonsucesso, 30pg/Friburguense, 29pg seguem, após quinze rodadas, de um total de vinte e duas, disputando palmo a palmo as duas vagas para primeira divisão em 2012.

Sendas, 26pg;Barra Mansa, 20pg ainda sonham com milagre. Serra, 17pg/Portuguesa,17pg, Ceres,16pg, Tigres,14pg, Teresópolis e Estácio, 13pg, e Angra, 9pg, apenas cumprem tabela nas próximas rodadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário