Série B do Rio sobe a serra prá definir vagas

A Série B do Rio entra no funil classificatório e as próximas rodadas são decisivas para Sendas e Quissamã, dois mais próximos perseguidores de Bonsucesso e Friburguense na corrida pelas duas vagas na Série A em 2012.

O Sendas, que em breve passará a se chamar Audax, vai subir a serra para enfrentar o Friburguense e, como o jogo será às 19:30h, todo mundo ficará de olho na tela do site da Ferj ou com ouvido colado na nas rádios que transmitem via internet.

Mais cedo, 15h, o Bonsucesso sai da Rua Teixeira de Castro e também sobe a serra, só que a da Mantiqueira, para enfrentar o Tigres lá em Xerém. Jogo não muito tranquilo para o time da Leopoldina Carioca, a Fera quer mostrar que ainda tem garras. Todo cuidado é pouco.

Quanto ao Quissamã, três pontos abaixo da zona de classificação, além de “secar” os líderes terá pela frente um clássico regional contra o Serra, em casa, onde aliás não tem jogado muito bem nas últimas partidas, talvez sentindo a pressão da torcida que gostaria de ver o alvianil na elite carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção