Semifinal Copa América: Não vi e não me arrependi

Não sei se estou muito exigente ou se minha paciencia com "peladas" está no fim. Só sei que aguentei apenas o primeiro tempo de Uruguai x Peru e no intervalo fui assistir mais um capítulo de Low & Order, um dos melhores seriados da tv, em minha opinião.

Um jogo chato e sem muitas ações ofensivas, foi assim que vi os primeiros quarenta e cinco minutos da semifinal de ontem entre uruguaios e peruanos. Quando sai para o quarto, e deixei o Leandro na sala, ouvi apenas a pergunta: "Já vai?"

Fui... Respondi já tomando rumo da cama e ligando a tv no canal 43 da Sky para ver os detetives e promotores do Low & Order mandarem mais um criminoso para a cadeia. Não me arrependi mesmo sabendo, no final do jogo, que o bom atacante Luis Suares marcara dois gols e botava o Uruguai na final da Copa América.

Ainda bem que hoje tem opções diversas e não sou "obrigado" a ver Paraguai x Venezuela e que no final de semana a Globo não adiará os jogos do Brasileiro devido a partida final do torneio sul americano, que por sinal foi mais esvaziado do que garrafa de cerveja em churrasco na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção