Região Norte afasta interior do título da Série B

Foto: Agência Ferj

O Norte do Estado tira o título da Serra e o interior vê capital levar o caneco da Série B do Rio. Sabe por que?

Foi jogada nesta tarde a última rodada da Segunda Divisão do Rio, que já tinha como classificados o Bonsucesso e o Friburguense para a elite em 2012. Porém, tem sempre um porém, ainda faltava o título e, como diz o Leandro Dutra: "o campeão fica prá história e o vice se esconde eternamente".

E o interior tinha a chance de mais uma conquista e o Friburguense, jogando em casa, torcia por um tropeço do Bonsucesso, em Quissamã, e no Estádio Eduado Guingle recebia o Serra Macaense. Tudo pronto para a festa em Nova Friburgo até o time macaense abrir 2x0 e assustar os tricolores serranos.

Os resultados, até a metade do segundo tempo, dava o título ao Friburguense, que empatou o jogo, com dois gols no tempo final, e o Quissamã vencia por 1x0. No final, após o nervosismo das consultas via twiter, internet e rádios retransmissoras das partidas, o time carioca conquistou o empate e o ponto que precisava para manter a diferença sobre o Friburguense.

Bonsucesso campeão com justiça e o Friburguense, também com justiça, conquistou o acesso. Coincidência é que os dois treinadores, Manoel Neto e Gerson Andrioli, campeão e vice, tiveram passagens pelo Goytacaz FC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção