Quem foi o bobo da vez?

Não acabou lá em La Plata, Argentina, o jogo do Brasil contra a Venezuela, mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça: Tenho um baita arrependimento de ter dito que confiava no quarteto fantástico e em um possível ataque dos sonhos montado por Mano Menezes para a Copa América.

Foram 45', no primeiro tempo, de irritação e de sono profundo de um time sem posicionamento ou controle dos nervos. Foi o primeiro tempo inteiro de jogadas improdutivas e de lances ridículos, que deixou o torcedor, em todas as salas e bares do Brasil, em situação de pânico.

Torcedor vidrado em seleção deve estar pensando: "A Argentina também empatou na estreia e vamos melhorar na próxima rodada". Tá certo, mas com Fred entrando como solução e a dupla de aves, Pato e Ganso, procurando as aves de arribação para seguirem rumo ao hemisfério norte é sonhar com o imponderável.

Me arrependo de ter dito aqui que confiava no time de Mano, mas cá prá nós, bem baixinho, mais uma vez, por dentro estou dando gargalhadas ao ver nas sociais, ao lado de autoridades da Fifa e Conmenbal, os homens da CBF preocupados e já preparando o ataque as arbitragens nos próximos jogos para ajudar os donos da casa e os garotos de Mano Menezes.

Falar o que deste jogo? Vergonha é pouco e parabéns a Venezuela é desnecessário, afinal não foi a seleção "vinho tinto' que fez bonito, foi a "canarinho" que fez vexame. Ou não? E prá terminar, quem foi o bobo da vez?

Comentários

  1. Muito bem Adilson! De pleno acordo com tudo que você escreveu, aliás, minha participação no blog, daqui por diante, será apenas quando estivermos comungando o mesmo pensamento, como agora.
    Permita-me apenas um observação: Neymar, Ganso e Lucas, provavelmente, ainda nos darão grandes alegrias, porém, no primeiro jogo oficial dos três com a camisa da Seleção Principal decepcionaram./
    Todos nós queríamos Neymar e Ganso na COPA DO MUNDO da Africa do Sul, será que estávamos certos? / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário