Quem brilhará na Copa América?

Argentina, de Messi e Tevez, o Brasil de Neymar e Ganso, o Uruguai de Forlan ou o Chile, de Sanches? São craques apontados para o titulo de melhor do Continente Sul Americano. Qual seleção fará história neste 2011? Eu tenho minhas fichas depositadas na seleção revelação, a do Chile, cravo que o Uruguai será a grande força desta competição, mas favoritos mesmo só argentinos e brasileiros o resto é zebra.

Na sexta-feira vimos a estreia da Argentina contra a Bolívia. Analise aí, você que viu a partida, se Messi e Cia merecem ou não o título dentro de casa? No meu ponto de vista este time de Batista não emplaca. O empate, 1x1, foi prova de que realmente não tem mais bobo no futebol.

Ontem a Colômbia enfrentou a Costa Rica e estas duas partidas, pelo Grupo A, dão a verdadeira conotação de como será a Copa América. Será daquelas imperdíveis ou uma competição com cara de Brasil x Argentina na final?
Logo depois de Brasil x Venezuela temos Paraguai x Equador e aí então podemos analisar friamente este Grupo B e dizer se o Equador é tudo isto que os analistas estão dizendo e se o Paraguai mantém aquele mesmo ritmo das eliminatórias para a Copa da África do Sul.

Quem renovou, como Brasil, Argentina e Chile, leva vantagem nesta Copa América 2011 e quem aposta nas mesmas figurinhas, sem carimbo, de anos anteriores irá a Argentina apenas para cumprir compromisso ou o convite da Comenbol para participar da festa do futebol sul americano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção