Comentários sobre o que não vi no sábado

Ontem, devido a uma excelente maratona etílica/musical, não vi futebol e apenas zapeei, de longe, as penalidades que definiram a eliminação da Argentina diante do Uruguai, pela Copa América.

Só fui perceber que algo ruim acontecera com o Fluminense agora pela manhã, quando desci até o Armazém do Lenilson e encontrei as portas arriadas. Pensei que o moço resolvera tirar o domingo de folga, justa por sinal, quando o Salvim me alertou: "O Fluminense perdeu o jogo e o Lenilson perdeu a hora".

Foi aí que me atentei para o detalhe, ontem teve quatro jogos pelo Brasileirão e Vasco e Fluminense entraram em campo. Correto. O Lenilson deve ter ficado até tarde atendendo vascaínos e tricolores e hoje resolveu dar a ele um pouco mais de tempo na cama, afinal o homem não é de ferro.

Voltei prá casa e abri o laptop para uma geral nas notícias de ontem e vi, em primeiro plano, a derrota da Argentina, nos pênaltis, e depois a zebraça passeando pela Copa América, alguém aí acreditava na vitória do Peru sobre a Colômbia? Eu não, cravei 3x0, para os colombianos, no bolão do Sportv e dancei.

Li sobre a derrota do Fluminense, em Curitiba, e da virada do Vasco sobre o outro time paranaense, o Atlético, em São Januário, e que o Santos finalmente saiu do bolo da rabeira ao vencer o Atlético Mineiro, pobre Dorival,na Vila, e o Avaí finalmente desencantando ao vencer o time de PC Gusmão no Serra Dourada.

Rodada interessante, que só se completa na quarta-feira, e que tem hoje Internacional x São Paulo, no Beira Rio. E por falar no tricolor paulista estou procurando entender a escolha por Adilson Batista para o comando do time em lugar do Carpegiani. Te cuida São Paulo FC.

Comentários

  1. Fala sr. Adílson. Sempre Ri demais c/ suas crônicas. Essa d futebol em casa ou botequim foi demais...hehe...aqui quem fala é o Rafael Bispo...estive aí em Campos no Rio Branco no início da segundona...abs! um alô especial p/ Leandro!Saudades da turma aí!Tô em S.Mateus/ES disputando a série D.bom domingo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção