Muricy está irado com a liquidação no Peixe

Para quem saiu do Fluminense pensando em encontrar um "paraíso" em Santos parece que o tiro saiu pela culatra. Muricy Ramalho saiu das Laranjeiras atirando nos dirigentes e dizendo que a estrutura tricolor estava defasada.

Ontem, após o jogo Brasil x Equador, ouvi atentamente as emissoras paulistas, via internet, que davam destaque ao "desmanche" do time santista e a ânsia de negociar dos dirigentes peixeiros. Pelo menos cinco jogadores já saíram e outros cinco deverão ser negociados antes do fechamento da "janela" européia.

Já foram embora Zé Eduardo, Jonathas, Maicon Leite e Keirrison, e agora especula-se que os europeus batem à porta da Vila Belmiro em busca de Danilo, pretendido pelo Benfica, Ganso, que todos querem inclusive o Corinthians, e Neymar, que os jornais espanhois já colocam no Real Madrid, sem contar que o lateral Alex Sandro já está apalavrado com o Porto.

Já notou, Muricy, que você ficou apenas com a dupla de zagueiros de área, os veteranos Edu Dracena e Durval, e o já rodado Léo, na lateral esquerda? Acho que se ficasse no Fluminense estaria bem mais tranquilo, afinal o tricolor está indo as compras e reforçando o grupo enquanto o Peixe está em liquidação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção