Goyta joga suas fichas contra Yasmin

Hoje não pode ter tropeço e uma vitória será necessária para que o Goytacaz não perca o rumo e volte a ter a classificação nas mãos. O alvianil já está no Rio para o jogo contra o Yasmin em Jacarepaguá, Zona Oeste carioca, logo mais às três da tarde.

Dois empates, um em casa contra o Duquecaxiense e um fora, contra o Carapebus, não podem ser motivos para desespero, o Goytacaz ainda mandará dois jogos no Arisão, contra Yasmin e Carapebus, e duas boas vitórias não estão descartadas, basta apenas reencontrar o bom futebol apresentado nas duas primeiras fases desta terceirinha.

O jogo de hoje é fundamental para as pretensões alvianis. Caso vença o Yasmim, que tem 3pg e está na segunda colocação do grupo, vai para o jogo na Baixada Fluminense, contra o Duquecaxiense, no domingo, com o moral elevado e pode até jogar pelo regulamento, ou seja, um empate no Maracanãzinho de Caxias seria um bom resultado.

Este Grupo J ainda está indefinido, o Carapebus, que hoje enfrenta o Duquecaxiense em casa, lidera com 4pg e tem o Yasmin, 3pg, na cola. Goytacaz, com 2pg, e Duque, com 1pg, tem chances e dependem apenas de seus resultados para seguirem adiante na competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção