Goyta faz 1x0 e decide em casa


Com um gol de Gabriel, aos 43" do primeiro tempo, e com apoio luxuoso do ator global Tonico Pereira, fanático alvianil, o Goytacaz fez o dever de casa e manteve a esperança de classificação para a fase decisiva da Terceira Divisão do Rio.

Os quase mil torcedores, apenas 310 pagantes, que foram ao Arisão nesta tarde de temperatura gostosa, não se furtaram em dar apoio aos jovens jogadores do Goytacaz FC mesmo nos momentos em que o time se perdeu em campo. A bandinha da Pisa Show deu um toque especial, como sempre, e os alvianis deixaram o estádio felizes e confiantes de que no final de semana carimbam o passaporte para volta a Segunda Divisão.

O Carapebus jogou todo fechado, nem mesmo o gol fez com que seu técnico ousasse um pouco mais, talvez em função do regulamento, que pode lhe dar a vaga na semifinal no critério de saldo de gols. Jogou de forma inteligente e seguindo o regulamento e tentando o empate que lhe daria mais confiança na última rodada.

Branco, técnico alvianil, sabia o que encontraria pela frente e ousou na escalação ofensiva desde o início e não recuou em momento algum para garantir o resultado. Seu time foi premiado com a vitória, que lhe dá oito pontos ganhos e o segundo lugar na chave ao lado do advdersário desta tarde.

No outro jogo do Grupo J o Yasmim assumiu a liderança ao vencer o Duquecaxiense por 2x1. O Yasmim agora soma 10pg contra 8pg de Carapebus e Goytacaz. O Duque continua com apenas um ponto, proveniente de um empate, no Arisão, contra o Goytacaz na maior surpresa desta fase.

Comentários

  1. Olá, Penacho. Pelo visto o papo com Tonico foi muito bom. Será que ele vai te chamar para gravar um episódio da Grande Família?
    Marinho Freitas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário