Futuro do Goyta será resolvido em casa

Não me esqueci do Goytacaz e sua boa vitória de ontem, em Caxias, contra aquele mesmo time que,aqui no Arisão, quase estraga a vida do alvianil campista. O Duquecaxiense, que havia me encantado no jogo do turno, abriu as pernas nos jogos seguintes e virou saco de pancadas ao perder tudo a seguir.

O jogo de ontem, lá no Maracanãzinho, era de vida ou morte para aquele que ainda é o melhor índice técnido da Terceira Divisão do Rio. O Goytacaz não poderia tropeçar para não ver sua vida útil neste campeonato chegar ao fim. A vitória, 3x1, pode até ter sido apertdada, mas deu prá respirar e definir a situação em dois jogos em casa.

Prognósticos agora são mais claros e os adversários diretos, Carapebus e Yasmin, terão que suar um litro para ganhar na Rua do Gás, onde o Goytacaz ainda não perdeu na temporada.

São três pontos de diferença para o líder, Carapebus, e dois para o vice líder, Yasmin, nada que não possa ser resolvido aqui, no Estádio Ary de Oliveira e Souza e seu gramado de péssima qualidade, como todos os outros desta simpática terceirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção