Frizão e Bonsucesso mais próximos da Elite/2012

Alguém aí do outro lado acredita que Quissamã ou Sendas ainda podem fazer frente ao Bonsucesso e Friburguense na briga por duas vagas na Elite em 2012? Se querem botar uma mariola e um cigarro Yolanda em aposta eu estou aceitando. Sou Bonsucesso e Frizão e não abro.

Jogando no Carneirão, pela sétima rodada da Segundona Rio, o Quissamã voltou a perder em casa, 2x0 para o Sendas, enquanto os concorrentes diretos venceram jogando em seus domínios e abriram mais três pontos de vantagem sobre o alvianil do norte fluminense.

Bonsucesso 2 x Teresópolis 1, foi o jogo da Rua Teixeira de Castro na tarde desta quarta-feira movimentada e decisiva. À noite, em Nova Friburgo, em jogo que terminou a poucos minutos atrás, o Friburguense também fez o dever de casa e venceu por 3x1 o fraco time do Angra dos Reis.

O Bonsucesso é o líder, 39pg, seguido pelo Friburguense, 38pg, e o mais próximo perseguidor é o Quissamã, 34pg, mas com prazo de validade vencido. O Sendas, 32pg, torce apenas por tropeços dos ponteiros para poder sonhar

Outros resultados:Barra Mansa 0 x Céres 2; Estácio 2 x Portuguesa 2 e Tigres 2 x Serra 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção