Fla e Palmeiras decepcionam e Timão avança

Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo sofrível e com dedo de dois treinadores com medo de perder. Aliás, pela primeira vez, vi o dedo do treinador Luxemburgo no time do Flamengo. A defesa se portou magnificamente, parou Kléber e seus companheiros, os "cães de guarda" Airton e Wilians deram conta do recado, mas o ataque continuou inexistindo e Tiago Neves e Ronaldinho não acharam ninguém como referência lá na frente.

Assim o zero a zero foi mais do que justificável, e é bom que se diga, o Flamengo merecia coisa melhor neste clássico, o Palmeiras fez de tudo para entregar o jogo, porém, tem sempre um porém, jogando da forma que está dificilmente o rubro-negro vai se impor com uma vitória portentosa diante de um rival do mesmo nível.

Enquanto isto, no Rio de Janeiro, o eficiente time do Corinthians mandou na partida contra o Botafogo, fez dois gols, um em cada tempo, e garantiu o primeiro lugar com sobras de campeão. O Timão abriu sete pontos para o segundo colocado, o São Paulo, e oito para o terceiro, o Flamengo, e dá pinta que o título ficará no Parque São Jorge.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção