E o Goyta tropeçou em Carapebus

Eita! O futebol é mesmo surpreendente e na terceirinha, simpática e incrível, tudo está acontecendo de forma diferente da que esperávamos. Na primeira rodada, fora de casa, o Carapebus venceu o Yasmin enquanto o Goytacaz se surpreendia com o bom futebol do Duquecaxiense jogando no Arisão.

Os comentários após a primeira rodada desta terceira fase diziam que o Yasmin era fraco e que o Goytacaz poderia dar a volta por cima em Carapebus e o time de Caxias não estava com esta bola toda. Até postei aqui um pitaco sobre a opinião do torcedor alvianil sobre o jogo em Carapebus.

Ontem, após a segunda rodada, confirmamos que futebol é jogado e lambari é pescado, como diria o tio Yaponan lá de Santo Antonio de Pádua. O Yasmin saiu da toca e venceu o Duquecaxiense, no Maracanãzinho da Baixada Fluminense, e o Goytacaz não passou de mais um empate, sem gols, lá em Carapabus. Ficou complicado? Acho que não.

Domingo, outra vez fora de casa, o alvianil campista pega o Yasmin, que tem 3pg na tabela de classificação, e pode botar a casa em ordem, e o Carapebus recebe o Duquecaxiense. Rodada de fogo e, quem diria, hem! O Goytacaz, time de tradicão e com uma camisa forte e conhecida, tem que suar um litro certo para buscar a classificação.

Dois jogos em casa podem fazer a diferença nesta reta final de terceira fase. Cuidado e muito papo não poderão faltar na Rua do Gás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção