E deu Goyta na final da Série C do Rio

Hoje fiz um programa diferente, no quesito futebol. Acompanhei, via twitter no celular, a passagem do Goytacaz FC para a Série B do Rio. Não digo que foi emocionante, afinal é muito dificil ter emoções a distancia, mas foi totalmente estranho, principalmente na hora em que a vaga na final foi decidida nas cobranças de penalidades máximas.

Quanto aos noventa minutos normais já estou acostumado a este novo sistema de transmissão, até faço uso para informar meus seguidores e blogueiros que me acompanham aqui e no NF Esportes, porém, tem sempre um porém, acompanhar decisão por penaltis? Cá prá nós, é algo que experimentei esta tarde e não ofereço a ninguém esta opção.

Bem, e o jogo? No tempo normal uma derrota por 1x0 que ocasionou a decisão nos penaltis. Tudo provocado pela bobeira e o apagão de cinco minutos no jogo em Campos, quando o Goytacaz sofreu o gol de empate em lance complicado desde o nascedouro.

A nota triste foi a contusão, mais uma, do meia Gabriel, que lesionou o nariz com certa gravidade, mas foi esquecida com a comemoração pela volta a Série B e pela possibilidade de disputar o título da Série C dentro do Arisão contra o Juventus, que hoje venceu o Carapebus por 1x0, na casa do adversário, e faz o primeiro jogo com o mando de campo.

Logo após o tempo técnico, o América marcou com Dudu que chutou de fora da área e fezum golaço no canto direito do goleiro Jefferson, América 1 a 0. O Goyta tentava responder mas parava na zaga americana. Nos últimos dez minutos as equipes já não conseguiam correr e esperavam as cobranças de pênalti.

Na cobrança de penaltis marcaram para o Goyta: Gustavo, Douglas, Flávio, Paulinho, Gustavo, Kléber e PV.
Gunan perdeu.

Maracaram para o América: Diego, Dudu, Júlio, Iuri, Da Silva e Leílson
Thiago e Rafael perderam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário