E aí, vai ficar ligado no sorteio das eliminatórias?


Meu amigo blogueiro, minha amiga blogueira, hoje eu cometi um ato falho, não escrevi uma linha sequer sobre a grande programação esportiva desta tarde, que aliás vai parar o mundo do futebol e envolver milhões de dólares no negócio.

Tá bom, eu sei que você está me chamando de louco e que estou fazendo ironia com o assunto. Afinal quem vai prestar atenção ao sorteio das eliminatórias é o povo que gosta de música baiana, tem Ivete Sangalo no pedaço. Aqueles europeus, do segundo escalão do futebol, que farão figa para não cair contra um dos papões do continente, também ficarão de frente a telinha atendos as bolinhas que caem.

Eu aqui e você aí estaremos apenas dando uma zapeada no canal que estiver exibindo, deve ser a Globo, cuja empresa parceira recebeu 30 milhões para promover o evento, mas cá prá nós, o lugar, Marina da Glória (veja foto) escolhido é realmente maravilhoso e gostaria de estar por lá prá ver de perto o mar e a orla carioca.

Alguns asiáticos também deverão ficar ligados de olho nas belas pernas da cantora de axé contratata para animar a festa, que tem hora hora prá começar, 15 horas, e até hora prá acabar, 19 horas, ou seja, coisa muito organizada e que não é o ritmo da turma aqui no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário