Dois amigos me deixaram neste domingo de luto

Enquanto via o sofrimento do time de Mano Menezes, lá na Argentina, recebia a ligação da mana Celeste com as notícias ruins da terrinha. "Dity, o Sidney Fravoline, seu amigo e companheiro do Banerj, sofreu um novo ataque cardíaco e não suportou, faleceu e será sepultado ainda hoje".

Antes mesmo de ser nocauteado pelo golpe veio outra ligação, desta vez do filho, Ralph, que mandava lá do Parque de Exposições de Campos: "Pai, além do Sidney mais uma porrada prá você, morreu Geraldo Vieira, o "Geraldo da Fábrica", nosso parceiro das mesas do Paulinho há vários anos".

Meu Deus!! Sidney e Geraldo em um mesmo domingo: O que mais precisarão os deuses para me testarem? Sidney, craque de bola e um cara de bem com a vida, já nos deu susto tempos atrás quando infartou e foi obrigado a deixar o futebol, sua grande paixão. Geraldo, que sempre tinha uma palavra de incentivo quando chegava por Miracema um pouco triste com o que acontecia por aqui, já estava adoentado, mas não esperava por este desenlace tão repentino.

Hoje, além da tristeza do empate do time brasileiro, sou obrigado a verter lágrimas de saudades dos amigos Sidney Fravoline e Geraldo Vieira.

Comentários

  1. Também fiquei muito triste com o passamento desses amigos, o Sidnei, morreu relativamente novo era um bom jogador de futebol, jogamos muitas peladas no futebol Society de Miracema, a maioria como seu adversário, não era fácil marcá-lo. Geraldo, foi dessas boas pessoas que, nas cidades pequenas, tornam-se amigas pelos inúmeros encontros casuais que temos a todo momento, coisa gostosa de cidade pequena.
    Deixaram Saudades.

    ResponderExcluir
  2. E pior, Zé, é que os dois desfalcam a grande torcida vacaína. Dois apaixonados pelo C.R Vasco da Gama.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, tinha esquecido desse detalhe. Ainda bem que, os dois foram-se, mas viram o nosso VASCO DA GAMA campeão este ano. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção