Crise na Argentina seria praga de Maradona?

Continua a saga de jogos ruins e a Argentina ainda não deu a resposta que o torcedor platino quer ouvir sobre a decadência do futebol dos hermanos. Existe mesmo algum “trabalho” dos membros da Igreja Maradona para botar o futebol argentino lá em baixo?

Sei não, mas pelo fracasso do River Plate, a queda acentuada do Boca Juniors e o baixo nível técnico da seleção, é preciso pensar em qualquer coisa e até mesmo acreditar nestas bobagens. Mas que está feia a coisa lá na terra de Maradona eu tenho certeza absoluta.

O empate sem gols contra a Colômbia frustrou até este locutor que vos fala. Onde já se viu um ataque, com Messi e Tevez. Aliás foi ele, Tevez, o único a falar após o fiasco de ontem e foi claro e rápido com as palavras: "A Colômbia merecia ganhar. Jogamos mal. Agora temos que analisar (nossos erros) o mais rápido possível e corrigir os problemas" advertiu o ex-corintiano.

Sálvio Spindula, o árbitro brasileiro, ainda deu uma "mãozinha" aos hermanos ao deixar de marcar uma penalidade máxima, nítida, em Ramos, atacante da Colômbia, ainda no primeiro tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção